Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Finalmente, de volta!


#PORTUGUÊS#

Bem pessoal, estive um bom tempo sumido, porque estava com uns problemas, mas pela alegria de todos, estou de volta.

Há um porém: Estou sem material novo, pois não recebi muita coisa por email nesse último ano, infelismente.

Peço que, caso vocês tenho materiais (fotos e vídeos) de coroas e peludas, envie para o email: coroasepeludas@gmail.com para que o material enviado seja postado aqui no blog.

NOVO EMAIL: coroasepeludas@gmail.com


Viva a Putaria!



#ENGLISH#

Well folks, I've been gone a good time because it was a problem, but for the joy of all, I'm back.

There's a catch: I'm out new material because I did not receive a lot of email in the last year, unfortunately.

I ask that if you have material (photos and videos) granny, mature and hairy, send email to: coroasepeludas@gmail.com so that the material submitted is posted on the blog.

NEW EMAIL: coroasepeludas@gmail.com


Long live the Putaria!

5 comentários:

  1. meu como adoro voces mulheres peludas amo tamos ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem muito material de peludinhas ?

      Excluir
    2. Olá a todos estou aqui reunindo contatos para formarmos um grupo hetero de putaria com exibicionismo e todas outras vertentes do melhor da vida, o Sexo; tudo muito discreto com icone e titulo sutil. A preferência será dada a mulheres na intenção de equilibrar os volumes... deixem seus numeros abaixo e aguardem serem chamados
      OBS: homens que adicionarem ou exibirem suas esposas tem preferência
      Saiba mais: 3799825470 ou 7481114308 .. Sejam Bem vindos

      Excluir
  2. Ola eu guero maderiao de peludas meu zap 9883182100 mada cornos

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa tem a buceta peludinhos é cinquentona, e adora se exibir carlosmaduenha@gmail.com

    ResponderExcluir