Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vovó Depilando Sua Xoxota Grisalha

ImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image upload

Um comentário:

  1. Por hipocrisia nunca escutei alguem dizer que uma mulher é bonita e gostosa, mesmo com as rugas e a idade acima dos 60. Também sempre ouvi dizer que a mão do colega é gostosa, mas nunca houvi dizer que a mãe é gostosa se esta tiver mais de 50 ou 60.
    As coroas muito me excitam. Tenho que adimitir que de fato é dificil ver uma senhora na casa dos 60 que me deixe com o pau duro de tesão, mas quando aparecem só não perco alinha porque não sou tarado nem maníaco sexual. As cinquentonas gostosas vejo com frequência e sempre penso no dia em que terei o privilégio de feder com uma, ou umas.
    As avós também têm vez no sexo. As viúvas sessentonas devem foder muito e com muito vigor. A simples e compléxa solidão afeta a libido e a desenvoltura, o que faz com que elas estejam mais carentes e necessitando de mais ação em suas vidas um tando sedentárias e monótonas e, que sabe, um "netinho sexual". Eu me candidato. Podem me adotar estou disponivel para as vovós carentes e sedentas de sexo.

    ResponderExcluir