Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Comi Minha Tiazinha

Conto enviado por Daniel 






        Eu sou o daniel e esse conto é verdadeiro, eu tenho duas tias que são simplesmente um tesão, Karina e Susana, Karina, 39, uma é morena alta peitos medios, bunda muito gostosa e tem um rebolado que é um espetaculo e Susana,41, é loira, altura media,peitos grandes e com sardas e uma bunda gostosa, mas é um pouco mais timida que Karina, pois Karina é solteira e não faz tanto sexo.
        Eu sempre quis comer as duas mas Karina me provocava mais como dançar na minha frente toda hora e fazer de tudo para ficar de biquini pra mim,mas o que me fez ir atras daquela bunda gostosa foi quando eu durmi na casa dela e estava sentado assistindo TV quando ela foi no banheiro e dexou uma frestinha, dando pra ver tudo,ela levantou peladinha com a bunda virada pra mim e vestiu a calcinha que era bem pequena e muito sexy eu não consegui pensar em outra coisa durente meses e toquei varias punhetas lembrando nela, só naquele dia eu toquei 3 punhetas com as calcinhas dela. 




        Depois de um tempo minha tia botou silicone e ficou a mulher mais gostosa do mundo,pois só usava camisetinhas regatas com decotes enormes. Um fim de semana minha mae viajou e fiquei na casa da minha tia, quando entrei no quarto dela ela estava dançando funk com a webcam ligada e vi que estava fazendo videos de strip tease e ela ficou desligou na hora e tentou mudar de assunto, ela disse "voce já viu como ficou bonito meus peitos ?", e eu disse "ainda nao", e ela tirou a blusa e deixou eu tocar neles, na hora meu pau ficou muito duro e perguntei, "oque voce estava fazendo tia ?", ela disse que estava dançando para os homens que assistiam ela no site e logo em seguida falou, "quer que eu dance pra voce?" e isso era tdo que eu queria, ela me jogou na cama colocou um funk proibidao e começou a rebolar ate o chao fazendo carinha de safada, eu me empolguei e comecei a falar, "vai tira essa roupa gostosa "ela disse" calma, quem manda aqui sou eu" e isso me deixou com mais tesao, ela subiu na cama e rebolou na minha cara, começou a descer e rebolar no meu colo eu nao acreditava no que estava acontecendo e ela arrancou minha roupa e eu arranquei devagarinha a dela.  




          Ela pegou no meu pau e começou a tocar uma punheta pra mim eu gemia de tesao, ela olhou bem pra ele e enfiou tudo na boca, pagando um boquete muito gostoso e gritava,"vai sua puta!!!", " chupa minha rola vadia", e apertava aquela bunda gostosa com a marquinha do fio dental perfeita e comecei a chupar seus peitos, ela virou e disse, "comi meu cuzinho, mas mete bem forte!!!", ela pegou o lubrificante e eu enfiei de vagarinho e ela começou a cavalgar bem gostoso, e ja estavamos bem rapido quando ela falou agora eu quero na minha bucetinha e fiz oque ela mandou enfiei com força na sua bucetinha e ficamos no vai e vem um tempao e falei vou gozar tudo e ela tirou meu caralho da buceta e botou na boca eu bombei na boca dela ela engoliu tudo e disse, "amo o sabor da porra!!!" e continuou chupando meu pau lambia bem a cabecinha dele e eu gozou tudo na minha cara, eu aproveitei e chupei a buceta dela e fizemos um 69 muito gostoso, ela me chamou para a banhera e fizemos tudo de novo na banhera. 
         Agora eu quero comer minha tia Susana, mas vou continuar comendo a minha tia Karina.

Um comentário: